A legitimidade de um reinado é conferida pelo povo e se alguém duvida disso é só recorrer ao carinho que os baianos devotam das sacadas, camarotes e do meio da rua para a diva Hebe Camargo.
É possível que Hebe Camargo já tenha experimentado carinho e emoção iguais. Maior é impossível. Claudia canta como nunca ao seu lado, energizada, feliz, radiante com a mulher que tem ao seu lado, mas a festa parece ter sido preparada para Hebe. Das sacadas dos prédios em toda a avenida Oceânica, dos camarotes, das areias da praia do Farol, da pipoca na avenida sobram acenos, beijos, mãos no coração a indicar o carinho que os baianos sentem pela diva Hebe.
E se a alegria de Hebe está estampada no rosto, a de Claudia parece transbordar. Desde o camarim ela saltitava, batia os pés no chão, cantarolava emocionada e feliz pela presença de Hebe em seu trio e por tudo que ela representa para a cultura e a televisão brasileira. Na música Faz Um, entoada diante do camarote Estação Praieiros, Hebe agradecer e disparou:
O carinho das pessoas emociona a gente, não é Claudinha. Esse povo te ama - disse Hebe, que não deixou escapar a oportunidade para um elogio no seu melhor estilo: essa coisa deliciosa...
FONTE : SITE OFICIAL CLAUDIA LEITTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário