"Depois de Deborah Secco e Anderson Silva, agora é a vez de Claudia Leitte estrelar a campanha 'Fiesta Upgrade'. Em clima bem-humorado, a produção mostra a cantora dando uma 'canja' numa churrascaria, para ilustrar as surpresas que o Fiesta RoCam oferece com sua nova oferta de equipamentos", diz Ivan Nakano, gerente de Marketing de Varejo da Ford.
O Fiesta RoCam ganhou também vidros elétricos, aquecedor, limpador e desembaçador do vidro traseiro como "upgrade" da versão básica, além de ser o único da categoria a ter travas elétricas das portas e do porta-malas, botão localizador, alarme, código eletrônico antifurto e travamento automático das portas a 15 km/h de série."Ele é hoje a opção mais vantajosa do segmento no mercado brasileiro", destaca Ivan Nakano.
Sucesso
As recentes campanhas da Ford têm sido estreladas por personalidades de sucesso e identificadas com a marca. A escolha da Claudia Leitte para a nova campanha dá continuidade a essa proposta de marketing: além de ter carisma e talento, a cantora baiana encanta o público de todo o Brasil, simbolizando as ofertas do Fiesta RoCam. O filme que abre a campanha está sendo exibido em grandes atrações da TV brasileira, como o intervalo da novela Fina Estampa, na Rede Globo.
O roteiro é ambientado numa churrascaria com música ao vivo. O músico da casa apresenta-se aos clientes e anuncia um dueto especial com uma amiga. Para surpresa de todos, quem entra no palco é Claudia Leitte, cantando o hit Extravasa. Segundo Fábio Brandão, diretor de criação da JWT, que produziu a campanha, a proposta foi usar irreverência e alegria para mostrar as vantagens da oferta. A campanha nacional inclui também anúncios em mídia impressa, spots e peças online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário