Figurino é inspirado no tropicalismo brasileiro e feito exclusivamente para ela.
Cantora cresceu perto do circuito Osmar, onde viveu a infância no carnaval.

A cantora Claudia Leitte "voou" vestida de tucano em sua floresta tropical, montada no trio elétrico Transformer, na tarde deste domingo (6). "Minha ideia era voar literalmente, mas fui impedida por problemas técnicos. As autoridades da área de segurança acharam mais prudente não fazer isso, não voar sobre a pipoca, sobre os foliões. Esse era meu plano para o carnaval deste ano. Vou voar na imaginação de todos."
Ela apareceu no comando do Bloco Papa, no circuito Campo Grande, que é considerado por ela o reduto de sua infância. Apesar de ter nascido em São Gonçalo, no Rio, ela cresceu no Bairro Saúde, que fica nas proximidades do trajeto da folia baiana.
Sempre que desfila no Campo Grande, Claudia se emociona e faz menção às histórias que passou como fã dos artistas que por ali passavam nos trios elétricos. Ela interagiu com o público que amontoou nas janelas, nas varandas e marquises do circuito Osmar. "Já passei muito por isso. Sei o que é estar onde vocês estão. Esse é o meu circuito favorito, onde t
rago sempre boas lembranças da infância", disse a cantora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário