O Carnaval passou. As estruturas dos camarotes e os trios elétricos já deixaram as ruas de Salvador. Mas na memória dos que viveram a folia, a emoção se faz presente. Claudia Leitte, que completou no último dia 17 de fevereiro, três anos de carreira solo, e traz onze carnavais em sua trajetória, 2011 foi um ano ímpar.
Em férias, Claudia guarda na memória momentos inesquecíveis vividos nos circuitos do Carnaval de Salvador. Confira imagens marcantes, declarações de fãs e a emoção da musa ao receber tamanho carinho nas ruas.
Acenos, beijos e declarações. Claudia já sentia no primeiro dia, na sexta-feira, sob comando do Bloco Eu Vou, na Barra/Ondina, o carinho da multidão que a acompanhou neste Carnaval.
E nas janelas, famílias inteiras aguardavam a passagem de Claudia. E no domingo, no Campo Grande, a estreia do Bloco Papa. Para Claudia, uma emoção ainda maior. Foi na largada deste circuito que em 2008 anunciou o passo para a carreira solo. E o trio elétrico de Claudia, o "Transformer", com suas passarelas laterais móveis, permitia que a musa chegasse a pouco mais de um metro do folião. A troca de energia foi constante! Para muitos, a chance de fazer uma foto de perto ou mesmo, de tentar tocar as mãos de Claudia ou a realização de um sonho.
Na segunda-feira, o Bloco Papa desfilou também no Campo Grande e a chegada de Claudia foi marcada pela manifestação de carinho dos fãs que a aguardavam ao lado do trio. Claudia viveu sua infância no bairro da Saúde, em Salvador, e ao passar pela Avenida Sete de Setembro, se emociona. Para ela, momento de lembrar de carnavais em família, do começo de sua trajetória e celebrar as conquistas.
FONTE : ASSESORIA DE IMPRENSA
Nenhum comentário:
Postar um comentário