Sentada em um trono, apresentadora ganhou uma coroa da cantora e encerrou sua participação no trio depois de quatro horas.
Quem acompanhou a primeira a saída do bloco Papa do Farol da Barra na tarde desta quinta-feira, 8, já sacou que seria um dia de muita emoção. Dia 8 de março, além de Dia Internacional da Mulher, é aniversário de Hebe Camargo. Cheia de disposição, a apresentadora permaneceu por mais de quatro horas em cima do trio e saudando todos os foliões.
Mas o momento mais emocionante estava por vir. Já era noite quando o trio de Claudia Leitte parou em frente ao seu camarote em Ondina, Salvador. Sentada em um trono, Hebe Camargo viu Claudia se ajoelhar para lhe dar uma coroa. Emocionadas, as duas se abraçaram e choraram.
“Não quero q o público me veja chorar. Mas é tanta emoção, tanto carinho... Foi uma honra estar aqui com vocês. Eu estou aqui plena, como se eu estivesse 18 anos. Desculpe se eu não consigo falar. O que eu estou sentindo agora não tem como explicar. Você, Claudinha, é uma pessoa abençoada por Deus, muito generosa e que tem uma família linda. Você merece todo o sucesso”, disse a aniversariante do dia com lágrimas nos olhos.
Claudia puxou, então, “Amor perfeito”, de Roberto Carlos. O que emocionou ainda mais Hebe. Chorando, Hebe deu um abraço apertado do filho Marcelo enquanto Claudia cantava a música.
Logo após a homenagem, Hebe Camargo deixou o trio sob forte esquema de segurança. Cercada por policiais civis, a apresentadora atravessou a multidão até o camarote de Claudia Leitte, que funciona em um hotel. Lá, a apresentadora foi para o restaurante, onde encontrou o pai de Claudia Leitte. As informações são do Ego.
FONTE : CORREIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário