E na segunda parte da entrevista com Fernando Ribeiro (Cabeção), na FM O Dia, no Rio de Janeiro, os fãs participaram de forma efetiva pelo Twitter, enviando perguntas. Logo no começo, os seguidores em Natal (RN) pediram que a musa volte logo à terra com seus shows.
Sobre a gravação do DVD, Claudia explicou que será gravado em uma cidade, que não pode ser revelada ainda. E em seguida, ela falou de sua participação no Rock in Rio.
“Meu fãs estão muito eufóricos com isso. As duas agendas deles, onde tem que estar de qualquer jeito, uma necessidade mútua: O Rock in Rio e DVD. Já falei que vai ser no final do ano, eles estão desesperados”, revelou Claudia.
E sobre o DVD, os preparativos são muitos. “Tudo vai ser diferente, porque eu gosto disso, a gente já tá há um ano e meio preparando isso. Fazer coisas que nunca fiz na vida. Quero fazer uma coisa muito especial mesmo. Não é uma coisa de querer me superar. Minha intenção é simplesmente ir além cada vez mais. Sei que tenho uma equipe maravilhosa, capacitada, sei que as pessoas que trabalham comigo e meus fãs ficam muito felizes com essas conquistas”.
Mas Cabeção não se conformou e perguntou mais uma vez sobre que surpresas Claudia preparou para o Rock in Rio. E os ouvintes da FM O Dia ficaram sabendo um pouco mais do que vem por aí:
“Quero levar o meu Brasil para o palco. A gente tem uma coisa de Rio e Bahia muito forte lá fora. Nossa cultura está muito evidenciada nos dois estados. Sou metade carioca, metade baiana e acho que meu som, meu show, vai refletir muito isso”, disse a musa.
E ao final da entrevista, Água, a música de Claudia no Carnaval, hit que embalou um momento inesquecível em 2011. “Estava passando pelas TVs em Ondina e a galera pediu para cantar Água em frente às câmeras. Quando comecei, caiu uma garoa. No refrão, um toró. Quando acabou a música, acabou a chuva. Todo mundo falou que foi efeito especial”.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário