Energia, emoção e mistura de ritmos marcaram a apresentação de Cláudia Leitte em Teresina, na noite deste sábado (04), no espaço Cidade Folia, construído na avenida Presidente Kennedy, zona Leste. Animada, a multidão de fãs cantou sucessos da musa em quase duas horas de show deixando a cantora emocionada.
Cláudia Leitte chegou em uma van, acompanhada por músicos, produtores e seguranças, quando ainda tocava a banda “Forró de Curtição” no palco lateral. Em seguida, foi direto ao camarim e trocou de roupa para iniciar a apresentação.
Usando um vestido curto na cor laranja, Cláudia abriu o espetáculo com a música “Máscaras”. Juntamente com bailarinos performáticos, que a trouxeram carregada nos braços, a loira entrou mascarada. “As máscaras vão cair”, anuncia, levando o público ao delírio.
A cantora abusou da sensualidade. A todo instante, ela interagia com os bailarinos de maneira sensual, desfilando looks ousados e que deixavam à mostra sua boa forma. No total, foram quatro trocas de roupas no palco. “Estou arrepiada porque estava morrendo de saudades de vocês”, gritou.
No repertório, uma mescla de canções passadas, que fez a plateia lembrar da banda babado Novo, como “Canudinho” e “Lirirrixa”, além de sucessos recentes, como Beijar na Boca, Insolação do Coração e Bolinha de Sabão. “Sempre que volto aqui no Piauí penso em fazer o melhor show da minha vida, mas vocês sempre me surpreendem. Continuem assim porque estou aqui para servi-los”, avisa Cláudia.
Já no momento romântico do show foi inevitável cantar as “baladinhas”, que têm o ritmo mais lento e embalam os casais. As músicas “Pensando em Você” e “Trilhos Fortes, esta conta com a presença de vídeo com detalhes da rotina familiar da musa, fizeram a maioria dos fãs chorar. “A gente sempre lembra de alguém especial nessa hora”, conta a universitária Luciana Pereira, uma das centenas que exibia faixas com declarações direcionadas a Cláudia.
Mas foi em “Famo$a” e Extravasa que a cantora mostrou porque é considerada um dos maiores nomes da atualidade no cenário musical brasileiro. Na primeira, Cláudia Leitte usou óculos escuros e sentou-se em um sofá, e na outra, fez os fãs acompanharem a coreografia realizada no palco por meio de seus seis bailarinos. “Eu sou piauiense”, bradou ao final de uma das interpretações.
Poucos antes de encerrar a noite, Cláudia Leitte deu uma pausa para falar da importância da família e dos amigos na vida de cada um. “São os amigos e a família que mais nos ajudam nas horas difíceis. Conserve-os no coração para sempre”, disse. Logo após, ela cantou a música “Água”, utilizando um jato do líquido para refrescar o front stage.
Para finalizar seu show, a diva improvisou uma rima, que introduziu na “Billionaire”. Nos versos, um breve histórico de sua carreira artística em pouco mais de dez anos. “Eu sou Cláudia Leite. Obrigada, Teresina, fiquem com Deus”, despede-se, deixando o palco após a recepção calorosa dos fãs.
Mais fotos!
Foto: Thiago Bastos
Foto: Thiago Bastos
Foto: Thiago Bastos
Foto: Thiago Bastos
Foto: Thiago Bastos
Foto: Thiago Bastos
Foto: Thiago Bastos
Foto: Thiago Amaral
Foto: Thiago Amaral
Foto: Thiago Amaral
Foto: Thiago Amaral
Foto: Thiago Amaral
Thiago Bastos (Especial para o CidadeVerde.com)
redacao@cidadeverde.com
Fonte:CidadeVerde
Nenhum comentário:
Postar um comentário