Nesta sexta-feira, 28, Claudia Leitte "voou" num show em Balneário Camboriú, Santa Catarina. A cantora apareceu pendurada por cordas em uma das músicas. "Estou muito feliz com toda essa gente aqui", disse ela, que começou a cantar à 1h e só parou depois das 3h. Haja fôlego!
. Claudia Leitte 'voa' no show em Balneário Camboriú, Santa Catarina

Nenhum comentário:
Postar um comentário